"" fabrica de garabatos: O histórico de Quioto

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

O histórico de Quioto

Eu finalmente encontrei meu amigo esperando por mim em uma estação de trem perto do albergue.


Nós nos registramos e nos dirigimos para Gion pela noite. O templo era bastante esplêndido no escuro. Nunca vi uma à noite antes, então valeu o esforço e o dinheiro.

No entanto, eu entretanto esqueceu de trazer minha câmera para este, então estou esvaziado, eu não obtive fotos dele. 

Embora você tenha visto muitos templos e santuários no Japão , pegar uma rápida olhada à noite é uma obrigação.

Tendo dito que, no final de Quioto, eu estava todo temperado, e eu queria ver e fazer outra coisa que a cidade tinha para oferecer.

Entre os muitos locais históricos que visitei, também fui ao mercado de alimentos Nishiki. Este lugar foi bom.

Era uma pequena arcada que vendia uma variedade de ingredientes que você talvez não consiga encontrar em nenhum outro lugar no Japão.

japao

O mais improvável nos supermercados. Eu acho que vale a pena visitar se você vier, pois apenas templos e santuários lhe darão uma viagem unidimensional a Quioto.

Eu acho que meu favorito pessoal foi o tori gates no santuário Fushimi Inari

Este lugar me fez sentir como se estivesse em um filme de samurai. Este é o tipo de coisa diferente que eu quero ver quando estou fazendo o esforço para viajar.

E então, capturando as novas vistas, não voltarei para casa na câmera, para que esse tipo de lembrança possa ficar um pouco com você.

Estávamos bastante cansados, já que fazíamos Fuji há muito tempo antes, então escalar essa montanha até o topo através de todos os portões era desnecessário.

Nós paramos talvez em torno de meio caminho e tomamos uma rota separada de volta para onde encontramos muitos gatos.

O primeiro parecia que ia morrer, então tentamos alimentá-lo com água, mas recusou.

Continuamos caminhando para ver mais e mais gatas errantes vagando pela área. Foi bom vê-los, e as pessoas locais na área também os alimentavam.

Não há muitos detalhes para isso, já que a maior parte da viagem foi gasto nos templos e santuários. Para aqueles que vierem para o Japão estariam bastante familiarizados com eles, então eu sinto que não há muito para adicionar a isso em termos de detalhes.

Eu certamente sinto que não posso dar-lhe um ponto de vista significativamente diferente para eles.

E para aqueles que estão chegando em breve, tenho certeza que existem muitos outros sites que podem dar-lhe melhores informações com contexto histórico. 

Eu me diverti entretanto e sem dúvida gostaria de visitar a área novamente.

Eu deixo você com mais algumas fotos que tirei enquanto eu estava lá.