"" fabrica de garabatos: Uma nova vida no Japão

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Uma nova vida no Japão

Agora estou no Japão, finalmente tentando me estabelecer em um estilo de vida normal aqui em Hitachiomiya. 

No dia 22 de março, toquei no aeroporto de Osaka depois que meu vôo foi reencaminhado para lá de Narita. Por sorte, o treinamento também foi feito!

Eu então tive uma semana de orientação / treinamento, passando por alguns dos principais recursos administrativos que precisamos saber sobre o trabalho e geralmente vivemos no Japão. Por enquanto, tudo bem.

Eu conheci algumas pessoas adoráveis ​​durante esse tempo, com quem ainda estou em contato apesar da maior distância entre nós agora que estamos em nossas áreas designadas.

essas pessoas me ajudam muito, quando tenho dificuldade, eu mesmo um dia quase pegue uma infecção hospitalar se não fosse a ajuda dessas pessoas.

Eu tenho que ver várias vistas de Osaka e consegui encontrar-me com um amigo que eu não tinha visto há muito tempo. 

Então, meu ramo foi convidado a partir para Tóquio mais cedo do que outros, e então mais uma vez eu tive que dizer as minhas despedidas e ir para Tóquio.

Tóquio


Estar lá novamente foi incrível e eu ainda queria viver lá. No entanto, este país poderia fazer com viver no campo novamente, e essa cidade (o que eu chamo de vila) deveria fazer exatamente isso.

Eu tive um hotel horrível com escolhas de café da manhã Eu nem sequer tinha permissão para ter.

Eu fiquei tão cansado da comida lá, comprei o café da manhã para garantir que eu não usei seus cupons de café da manhã grátis. Eu sei.

Não soa como eu! Então, acabamos nos separando da nossa área específica, e agora estou aqui.

Nos últimos dias, meu apartamento foi mudado de um apartamento semi-mobilado para um apartamento não mobiliado, então eu estava procurando e comprando aparelhos de barganha para entrar no meu grande apartamento.



O lugar em si é maravilhoso, mas essa mudança repentina está tornando as coisas um pouco estranhas.

O dinheiro que eu tive que gastar em várias coisas não está mais disponível porque foi para um frigorífico ou uma máquina de lavar roupa. 


Eu também não tenho internet, então estou fazendo todo o meu administrador on-line através do meu novo iPhone, que consegui guardar durante a orientação.

Portanto, desculpe a bagunça que essas postagens estarão dentro enquanto eu tentado blogar através do meu telefone.

Eu também conheci dois dos ALTs atuais que foram nada além de acolher, junto com o meu IC. 

Isso definitivamente torna muito mais fácil se contentar em saber que as pessoas próximas são muito úteis e amigáveis!

Os terremotos, ou melhor, réplicas, foram muito comuns aqui e eu tenho cerca de 3-4 média por dia.

Louco! Os grandes podem ser bastante desconcertantes, mas os pequeninos são ótimos para tentar dormir com eles, enquanto eles gentilmente te balançam para frente e para trás.

Os últimos dias estiveram ocupados.

Não só eu comprei por muitas coisas, eu configurei minha conta bancária, cartão de registro de estrangeiro, gás, eletricidade, água, seguro de saúde, seguro de bicicleta e bicicleta e apartamento.

Amanhã é uma reunião com o BOE e a escola em que estou trabalhando. Me deseje sorte!

Tudo é um pouco vago, mas aqui está uma visão geral geral!

Sem comentários:

Enviar um comentário