"" fabrica de garabatos: A descida agonizante

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

A descida agonizante

A parte mais difícil para mim durante toda a subida foi a descida. O que sobe deve descer e quase caí na montanha. 


Eu estava exausto de ter escalado a noite toda e minhas pernas sentiram como se fossem desmoronadas.

Se isso não bastasse, o chão era íngreme e friável, o que significa que eu estava escorregando e caindo em todos os lugares.

Isso adicionou mais estresse às minhas pernas e eles não foram totalmente recuperados por vários dias depois.

Uma vez que eu fizesse de volta ao fundo, eu tive que ficar acordado ainda mais enquanto esperava um ônibus noturno em uma cidade não muito longe da montanha em si para me levar a Quioto onde eu vou encontrar um amigo diferente para transportar nas minhas viagens.

E, portanto, esta é uma boa noite de mim. Aqui estão algumas coisas que eu vou recomendar para qualquer um tentar isso no futuro.

Fique bem no primeiro passo. Não há nenhuma maneira no inferno que você quer subir dessa coisa de novo.

Obtenha calçado apropriado. Eu fiz isso em tênis e, apesar disso, era perfeitamente adequado para subir, não havia controle para descer.

Muitas roupas e inverno também. Quero dizer, mesmo durante a temporada de escalada no mês mais quente que é agosto, uma vez que você chegar lá, você vai precisar deles como se fosse sua vida ou a morte.

Comida e água. Peguei 4 litros de água e terminei tudo. Comida, eu ainda não terminei, mas senti um pouco doente em direção ao topo. Muitas coisas que você pode comer em qualquer lugar são perfeitas.

Tocha. Escalar no escuro em uma montanha significa que você não pode ver nada, então uma tocha é um deve ter ou você, literalmente, não pode fazê-lo no tempo.

escalar uma montanha
Percorra a noite. O nascer do sol é a razão mais popular para o que as pessoas escalam essa pedra gigante.

Tome a calma e dê mais tempo do que o estipulado online. Foi-me dito 5-7 horas para a trilha de Fujinomiya. Dê cerca de 10 horas, pois você nunca saberá quais os problemas que você possa ter.

A doença de altitude também irá diminuí-lo e há tanques de oxigênio ao longo do caminho para que você não precise comprar nenhum antecipadamente e adicione peso à sua mochila de grandes dimensões.

Além disso, se você está cedo, você pode reservar-se um bom ponto de observação.
Traga muito dinheiro.

Os caixas eletrônicos não existem lá e pode valer a pena enviar um cartão postal da estação de correios mais alta do mundo - no cume.